plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Namorando, Felipe Neto choca com revelação polêmica sobre sexo

Giovanna Ewbank recebeu Felipe Neto para uma entrevista animada em seu canal no Youtube nesta sexta-feira (4/5).  Durante o bate-papo, o youtuber revelou detalhes sobre seu relacionamento com a digital influencer Bruna Gomes. Em determinado mome

Giovanna Ewbank recebeu Felipe Neto para uma entrevista animada em seu canal no Youtube nesta sexta-feira (4/5). Durante o bate-papo, o youtuber revelou detalhes sobre seu relacionamento com a digital influencer Bruna Gomes. Em determinado momento, ele surpreende a modelo ao revelar que não faz mais sexo com a amada.

De acordo com Neto, o principal motivo para se recusar a ir para a cama com Bruna seria a falta de tempo devido a sua rotina de trabalho. Além disso, o artista conta que há várias câmeras em sua casa, impossibilitando intimidade entre o casal.

Embora faça tais alegações, Felipe declara já ter transado com Bruna em quase todos os lugares da casa, como a sala de cinema, quartos e banheiros. “Mas menos do que eu gostaria. Por conta do tempo, é sério. Sou um cara que gosto, mas não dá. Às vezes demora, falta energia, fôlego”, lamenta.

Ao ser questionado sobre o que ele tenta evitar no dia a dia, Felipe Neto admite: “Certas coisas não me seduzem, como dinheiro, popularidade, mídia”. Os exemplos, contudo, fazem alusão a tudo o que Neto tem vivido nos últimos anos. Confira o vídeo:

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias