plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Namorando, Fábio Assunção estava com outra durante acidente

O colunista Leo Dia, no programa “Fofocalizando”, revelou que, durante o acidente de trânsito envolvendo o ator Fábio Assunção que aconteceu na madrugada de ontem (3), o ator estava com uma moça não identificada. + Juíza aumenta fiança de Fábio Assunção

O colunista Leo Dia, no programa “Fofocalizando”, revelou que, durante o acidente de trânsito envolvendo o ator Fábio Assunção que aconteceu na madrugada de ontem (3), o ator estava com uma moça não identificada.

+ Juíza aumenta fiança de Fábio Assunção para R$ 48 mil

As informações foram confirmadas pela própria assessoria do artista, mas que afirmou não saber de quem se trata. Vale lembrar que, recentemente, Fábio assumiu o namoro com a atriz Maria Ribeiro.

+ Maria Ribeiro se derrete por Fábio Assunção em cena: “Lindo”

Na madrugada desta quinta, o ator se envolveu em um acidente de carro e foi parar na delegacia. O carro do artista bateu em outros três veículos. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, Fábio apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste de bafômetro. Ele foi liberado após pagar fiança.

+ Maria Ribeiro passa 'lua de mel' na Paraíba com Fábio Assunção

Atualmente ele está nas telinhas interpretando Ramiro Curió na supersérie ‘Onde Nascem os Fortes”.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias