plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

'Minha vida tem sido leve ao seu lado!', diz Gleici em foto publicada ao lado de Wagner

@wagnersantiago_ Minha vida tem sido leve ao seu lado! ❤️ #gleigner Uma publicação compartilhada por GLEICI DAMASCENO (@gleicidamasceno) em 3 de Mai, 2018 às 2:46 PDT Gleici Damasceno, a campeã do BBB 18, compartilhou um momento românti

@wagnersantiago_ Minha vida tem sido leve ao seu lado! ❤️ #gleigner

Uma publicação compartilhada por GLEICI DAMASCENO (@gleicidamasceno) em

Gleici Damasceno, a campeã do BBB 18, compartilhou um momento romântico com seus seguidores. Em suas redes sociais, ela publicou uma foto na qual aparece ao lado de seu namorado, o também ex-BBB Wagner, e aproveitou para se declarar para ele.

"Minha vida tem sido leve ao seu lado!", escreveu ela, ao lado de um emoji de coração.

De família pobre, Gleici sempre precisou trabalhar para ajudar em casa e teve que lidar com a morte trágica do pai. Em recente entrevista ao jornal Extra, a acreana contou que depois que o pai se separou da sua mãe, ele "entrou em uma vida totalmente errada de álcool e drogas".

"Ele foi assassinado dentro de casa na frente da esposa e da filha por uma adolescente de 16 anos. Era uma pessoa que eu gostaria de ajudar, mas não está mais aqui", lamentou.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias