plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Fábio Assunção é detido após se envolver em acidente de carro

O ator Fábio Assunção foi parar na delegacia após se envolver um acidente de carro na madrugada de hoje (03). A confusão aconteceu na região da avenida Paulista, em São Paulo, onde o carro do artista bateu em outros três veículos. Ninguém ficou ferido. S

O ator Fábio Assunção foi parar na delegacia após se envolver um acidente de carro na madrugada de hoje (03). A confusão aconteceu na região da avenida Paulista, em São Paulo, onde o carro do artista bateu em outros três veículos. Ninguém ficou ferido.


Segundo policiais que atenderam a ocorrência, Fábio Assunção apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Autuado por embriaguez ao volante, Assunção deve pagar fiança e responder ao processo em liberdade. Atualmente, ele está nas telinhas interpretando Ramiro Curió na supersérie Onde Nascem os Fortes, da TV Globo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias