plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-cantora do XCalypso acusa Ximbinha de tentar apalpá-la. Assista!

A ex-vocalista da banda XCalypso, Leya Emanuelly, fez uma baita de uma lavagem de roupa suja usando seu perfil no Facebook em resposta a uma entrevista que o programa Superpop fez com Ximbinha. Ela mencionou a briga que teve com o guitarrista por conta d

A ex-vocalista da banda XCalypso, Leya Emanuelly, fez uma baita de uma lavagem de roupa suja usando seu perfil no Facebook em resposta a uma entrevista que o programa Superpop fez com Ximbinha.

Ela mencionou a briga que teve com o guitarrista por conta de um vestido que ela usou sem calcinha durante uma apresentação na TV, e ainda afirmou que as partes íntima da artista estavam aparecendo: “a perereca estava aparecendo”.

A pernambucana ficou extremamente ofendida e afirmou também que Ximbinha já tentou usar desculpas ‘esfarrapadas’ para apalpá-la, no tempo em que morou na casa do artista porque não tinha onde ficar em Belém após ser contratada para integrar a banda.

“Entendam como quiser as entrelinhas, mas na minha casa eu posso dormir no meu quarto com a porta destrancada, sem estar preocupada se alguém vai chegar com desculpa esfarrapada, chorando por conta da família ou então dizer que tá passando mal pra tentar me apalpar”, dispara em um trecho do vídeo.

+ Assista abaixo:

+ E entenda toda a polêmica entre os dois:

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias