plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Atriz se irrita com comentário de fã sobre cena de estupro em supersérie

A atriz global Alice Wegmann ficou profundamente irritada após um seguidor fazer um comentário bastante inapropriado e quase inacreditável. Em uma publicação em seu perfil do instagram, o seguidor disse que ficou excitado ao assistir a cena de estupro da

A atriz global Alice Wegmann ficou profundamente irritada após um seguidor fazer um comentário bastante inapropriado e quase inacreditável.

Em uma publicação em seu perfil do instagram, o seguidor disse que ficou excitado ao assistir a cena de estupro da personagem interpretada por Wegmann na supersérie “Onde Nascem Os Fortes”, da TV Globo.

“Gostosa, quando eu assisti ao capítulo desta segunda-feira eu fiquei tão excitado ao ver você quase sendo forçada a transar com o cara. Eu fiquei triste quando o idiota levou um ferro na cara e não te pegou de jeito”.

Revoltada, Alice usou o recurso ‘stories’ do Instagram para fazer um desabafo, “Entendem por que não é ‘mimimi’?”. Em resposta, os fãs da atriz criticaram o autor do comentário, mas ele não se manifestou.

+ Veja abaixo:

(Com informações do Observatório dos Famosos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias