plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Kaysar revela que ainda está tentando trazer seus pais ao Brasil

A vida de Kaysar Dadour, vice-campeão do Big Brother Brasil 18, não é tão boa quanto parece. Ele luta para trazer seus pais da Síria ao Brasil. Eles moram em Aleppo, cidade que é um dos centros da guerra que assola o país nos últimos anos. "Estou no proc

A vida de Kaysar Dadour, vice-campeão do Big Brother Brasil 18, não é tão boa quanto parece. Ele luta para trazer seus pais da Síria ao Brasil.

Eles moram em Aleppo, cidade que é um dos centros da guerra que assola o país nos últimos anos. "Estou no processo para trazê-los pra cá, se Deus quiser vai dar tudo certo, com certeza”, contou ele em entrevista ao TV Fama.

Na entrevista, o ex-BBB já revelou que não deseja deixar o país e que está encantado com o assédio e carinho do público. “O programa foi ótimo pra mim, de coração. Foi uma experiência maravilhosa demais. O amor que o povo está me dando vale bem mais do que ganhar o prêmio. Não quero ir embora do Brasil jamais, sou sírio-brasileiro”, brincou.

(Com informações da revista Caras)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias