plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Grávida de 3 meses, Isis acaricia barriga e se declara para filho

Grávida de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o modelo André Resende, Isis Valverde publicou, pela primeira vez, uma foto com a barriguinha de fora. Na imagem, postada nesta terça (1º/5) em sua conta do Instagram, ela aparece acariciando a

Grávida de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o modelo André Resende, Isis Valverde publicou, pela primeira vez, uma foto com a barriguinha de fora.

Na imagem, postada nesta terça (1º/5) em sua conta do Instagram, ela aparece acariciando a barriga e, em homenagem ao filho, escreveu o trecho de um poema de Paulo Freire. “Estarei preparando a tua chegada. Como o jardineiro prepara o jardim para a rosa que se abrirá na primavera.”

Sexo
Em abril, por meio do Instagram, a atriz compartilhou com os seguidores qual será o sexo do bebê que está esperando: “Time dos meninos”. A atriz realizou um chá de revelação para dividir a novidade com os amigos. Ela mostrou para os fãs como foi a decoração do evento.

O menino será o primeiro filho de Isis com o modelo André Rezende, de quem está noiva. O rapaz pediu a mão da atriz em Tulum, no México, durante as férias. A artista aceitou a proposta e anunciou que a cerimônia deve ocorrer já em maio.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias