plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Marieta Severo e Bianca Bin brigam durante gravação de novela. Entenda!

Chegando na reta final da novela das 21h, ‘O Outro Lado do Paraíso’, às vezes desentendimentos acontecem, até porque cada tempo perdido entre os atores pode prejudicar a gravação de uma cena ou capítulo inteiro. E como somos todos humanos, errar faz part

Chegando na reta final da novela das 21h, ‘O Outro Lado do Paraíso’, às vezes desentendimentos acontecem, até porque cada tempo perdido entre os atores pode prejudicar a gravação de uma cena ou capítulo inteiro.

E como somos todos humanos, errar faz parte, bem como chegar atrasado às vezes nos compromissos. Com a atriz Bianca Bin - quem interpreta a mocinha ‘Clara’ - não foi muito diferente.

Segundo informações do colunista Leo Dias, Bianca teria chegado atrasada em um dia de gravação de uma sequência programada e levou a maior bronca da experiente atriz Marieta Severo, quem interpreta a grande vilã da novela, a ricaça “mãos de tesoura Sophia”.

“Quem você pensa que é? Eu tenho 40 anos de TV e nunca fiz isso com meus colegas de trabalho!”, disse Marieta para Bianca na frente de todos da equipe. O caso parece ter sido isolado e a Globo, em resposta, negou o acontecido ao colunista.

(Com informações do colunista Leo Dias)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias