plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Aline Riscado, a 'Verão', faz mudança radical nos seios. Veja como ficou!

A modelo e atriz Aline Riscado decidiu por mudar um atributo que lhe é muito querido: os seios. Após conversa com um cirurgião de sua confiança, a ex-bailarina do Faustão resolveu diminuir o tamanho dos seios. (Foto: Reprodução) Carnaval, eu

A modelo e atriz Aline Riscado decidiu por mudar um atributo que lhe é muito querido: os seios. Após conversa com um cirurgião de sua confiança, a ex-bailarina do Faustão resolveu diminuir o tamanho dos seios.

(Foto: Reprodução)

Carnaval, eu te amo!❤️ 🤩✨ #PartiuSapucaí #franja @longhaircabelos

Uma publicação compartilhada por ALINE RISCADO 🅰️➕ (@aline_riscado) em

Agora dos antigos 400 ml, ela optou por uma prótese de 320 ml de poliuretano, no formato ‘Maximum Redondo’. A decisão pela diminuição foi porque ‘o modelo é o ideal para o biotipo’.

“O cirurgião e eu decidimos esse modelo porque é o ideal para o meu biotipo. Ele preenche toda a mama e deixa o colo mais desenhado e projetado”, detalhou Riscado.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias