plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-BBBs fazem campanha pelo fim de ataques contra Ana Paula

Participantes da última edição do BBB iniciaram uma campanha nas redes sociais para pedir o fim dos ataques contra Ana Paula, ex-sister eliminada com forte rejeição neste ano. Desde o fim do programa, ela tem sido duramente criticada pelo público por algu

Participantes da última edição do BBB iniciaram uma campanha nas redes sociais para pedir o fim dos ataques contra Ana Paula, ex-sister eliminada com forte rejeição neste ano. Desde o fim do programa, ela tem sido duramente criticada pelo público por algumas declarações, chegando a suspender contas em redes sociais.

O paraense Diego já havia publicado no Instagram um apelo pedindo o fim dos ataques contra Ana Paula, que estaria sofrendo com depressão.

Além dele, outros participantes, como Nayara, Viegas e Lucas também publicaram vídeos pedindo o fim dos ataques.

Muitos dos ataques surgiram devido à comentários que Ana Paula fez sobre Gleice, vencedora do BBB 18, afirmando que ela era a "típica mulher acreana". A declaração foi considerada racista e xenofóbica por parte do público. "Hoje eu tenho problemas, eu não saio na rua sozinha por causa dos haters. Eu realmente não aguento mais esse tipo de ataque", chegou a afirmar a participante.

)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias