plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-BBB paraense tem depressão após ataques nas redes sociais e faz apelo; veja vídeo

O paraense Diego Sabádo, ex-participante da 18ª edição do Big Brother Brasil, publicou um vídeo nas redes sociais fazendo um apelo pela ex-sister Ana Paula, também da mesma edição do BBB: ela estaria com depressão por causa de ataques verbais sofridos

O paraense Diego Sabádo, ex-participante da 18ª edição do Big Brother Brasil, publicou um vídeo nas redes sociais fazendo um apelo pela ex-sister Ana Paula, também da mesma edição do BBB: ela estaria com depressão por causa de ataques verbais sofridos pela internet.

“Por mais respeito nas redes sociais. A sabedoria da vitória está em reconhecer que o adversário derrotado é tão grandioso quanto o vencedor. Um não existe sem o outro. Estamos sempre juntos @bruxinhaoficial”, escreveu Diego.

Apesar do pouco tempo dentro da casa do BBB, Ana Paula foi uma das participantes com maior índice de rejeição na história do programa. Mesmo depois de ter deixado o reality, ela continua a sofrer ataques nas redes sociais pelos chamados “haters”, que criticam, principalmente, os comentários da ex-sister sobre a participante Gleici.

Nesta semana, Ana Paula anunciou que se afastaria das redes sociais por causa dos ataques de ódio virtuais.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias