plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Gleici encanta multidão durante visita ao Complexo do Alemão

Gleici Damasceno, a vencedora da edição 2018 do Big Brother Brasil, encantou a todos nesta sexta-feira (27) enquanto cumpria agenda de compromissos no Rio de Janeiro. A acreana com seu perfil cativante de ‘gente como a gente’ foi convidada para conhecer o

Gleici Damasceno, a vencedora da edição 2018 do Big Brother Brasil, encantou a todos nesta sexta-feira (27) enquanto cumpria agenda de compromissos no Rio de Janeiro. A acreana com seu perfil cativante de ‘gente como a gente’ foi convidada para conhecer o Complexo do Alemão e foi recebida com muito carinho pelos moradores.

“Conhecer de perto a realidade da comunidade do complexo do alemão foi inesquecível. Ouvir as histórias dos moradores. Estou muito emocionada e contente com tanto carinho recebido no Morro do Alemão. Obrigada por dedicarem o tempo de vocês a esses abraços e sorrisos”, disse em seu perfil oficial do Twitter. Durante a visita, ela estava acompanhada dos ex-bbbs Wagner e Viegas, com quem conviveu durante o tempo de confinamento na casa.

Na rede social Twitter o assunto continua rendendo, tanto que a hashtag #GleignerVozDasComunidades segue firme e forte como a primeira no “Assuntos do Momento”.

É "Fada" que chama, né?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias