plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Aos 18 anos, filho de Ronaldo Fenômeno faz mudança radical no visual. Veja!

Depois de atingir a maioridade, Ronald Nazário de Lima, o filho do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, decidiu entrar de cabeça em uma transformação radical: além de perder 15 quilos, ele decidiu retirar o sobrenome dos pais. (Foto: Reprodução) Ele justifica

Depois de atingir a maioridade, Ronald Nazário de Lima, o filho do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, decidiu entrar de cabeça em uma transformação radical: além de perder 15 quilos, ele decidiu retirar o sobrenome dos pais.

(Foto: Reprodução)

Ele justifica o novo nome como parte do caminho independente que pretende trilhar, uma forma de se desvencilhar da identidade marcante construída pelo próprio pai.

(Foto: Reprodução)

"'Ronald' encaixa no meu planejamento de independência, de chegar na maioridade. Usar só o ‘Ronald’ tira aquela coisa de ‘filho do Ronaldo’", explica.

Ronald em foto com a mãe, Milene Domingues (Foto: Reprodução)

O jovem de 18 anos deu início a uma carreira como DJ, e afirma que a mudança é apenas no meio artístico. “Não quero desmerecer a importância dos meus pais na minha vida. São tudo para mim, minha inspiração”.

Ronald é filho de Ronaldo e Milene Domingues.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias