plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Bruna Marquezine esclarece polêmica sobre fim do contrato com a Globo

A atriz Bruna Marquezine enviou um comunicado à imprensa para esclarecer os rumores sobre o fim do seu contrato com a TV Globo. Em nota, ela afirmou que as informações divulgadas por Leo Dias não são verdadeiras. “Gostaríamos de esclarecer que

A atriz Bruna Marquezine enviou um comunicado à imprensa para esclarecer os rumores sobre o fim do seu contrato com a TV Globo. Em nota, ela afirmou que as informações divulgadas por Leo Dias não são verdadeiras.

“Gostaríamos de esclarecer que a informação publicada hoje pelo jornal O Dia sobre a atriz Bruna Marquezine e sua relação com a emissora pela qual é contratada é absolutamente improcedente”, informou.

Nesta quarta-feira (25/4), o colunista afirmou que, após a novela, atriz não pretendia renovar contrato com a Globo para mudar de país. Marquezine já teria anunciado sua decisão ao escritório no qual é agenciada na emissora, além de ter pedido mais trabalhos e campanhas publicitárias para juntar dinheiro. De acordo com Dias, Bruna pretende morar com o namorado, Neymar, jogador do Paris-Saint Germain.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias