plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

'Última frase é reveladora', diz autor de 'O Outro Lado do Paraíso' sobre final

No próximo dia 11 de maio os nossos noveleiros de plantão já podem se despedir de ‘O Outro Lado do Paraíso’, que conseguiu causar todos os tipos de rebuliço desde que esteve no ar. Clara pode ficar só após afastamento de Thiago Fragoso de O Outro Lado

No próximo dia 11 de maio os nossos noveleiros de plantão já podem se despedir de ‘O Outro Lado do Paraíso’, que conseguiu causar todos os tipos de rebuliço desde que esteve no ar.

Prova disso é que o autor Walcyr Carrasco já revelou que terminou de escrever esta ‘obra das 9’ e criou mais mistérios sobre o que aguarda nossos personagens no final; claro que tudo com muita cautela, evitando soltar muita coisa.

“A novela está toda na mão do Maurinho, estou aqui esperando. Assistam até a última frase porque a última frase é reveladora”, avisa o autor.

Ele compartilhou ainda que, durante seu processo criativo, o autor costuma sentar em frente à televisão na hora da novela e escrever. “Mal saio de casa quando estou escrevendo, sou prisioneiro da minha casa. Durmo todo dia às 4h porque gosto de escrever à noite. Em geral assisto à novela, sento e escrevo”.

(Com informações do TVE Famosos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias