plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Evaristo Costa faz piada em frente à Globo

Morando na Inglaterra com a família desde que deixou a Globo, Evaristo Costa está passando alguns dias no Brasil, mais especificamente em São Paulo. Nesta terça-feira (14), ele passou em frente à emissora em que trabalhava e não hesitou em fazer uma piadi

Morando na Inglaterra com a família desde que deixou a Globo, Evaristo Costa está passando alguns dias no Brasil, mais especificamente em São Paulo. Nesta terça-feira (14), ele passou em frente à emissora em que trabalhava e não hesitou em fazer uma piadinha, mostrando todo o seu bom humor. "'Mãe, tô na Globo'. Ou melhor, tava", escreveu ele na legenda.

Os seguidores do jornalista se divertiram com a zoeira. "Cuidado, vão te expulsar daí", comentou um. "Ixi, foi pegar o papel da rescisão?", questionou outro. "Você é uma figura", postou mais um.

“Mãe, tô na Globo”. Ou melhor, tava. 🤣😂🤣😂🤣😂🤣

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em

Essa não é a primeira vez que Evaristo tira sarro com a emissora. Em fevereiro, o ex-âncora do Jornal Hoje ironizou a campanha da Globo, na qual telejornais da emissora pedem para que telespectadores enviem gravações com o celular na horizontal, deitado, e respondam à pergunta: "Que Brasil você quer para o futuro?". No Instagram, ele postou um vídeo em que aparece deitado, com o celular filmando na vertical e brincou com a campanha: "Já entendi, celular deitado."

A campanha da TV Globo começou em dezembro, quando William Bonner pegou o gancho em uma reportagem durante exibição do JN, e dedicou alguns segundos para ensinar o público a filmar utilizando o smartphone, Na ocasião, ele pediu para que os telespectadores do telejornal mais assistido do país enviassem vídeos ou fotografias na horizontal e não na vertical. O objetivo seria a melhor exploração da imagem na televisão.

"E já que a gente usou a imagem filmada por uma testemunha, vale destacar uma observação: na hora da pressa é muito comum filmar ou fotografar nessa posição assim, na vertical. Mas para a imagem ser mais bem explorada aqui, na televisão -repare no formato-, o ideal é que o smartphone esteja nessa posição, a horizontal. Fica a dica", finalizou ele, com leve sorriso.

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias