plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-BBB se afasta das redes sociais após receber ataques de ódio

A ex-bbb Ana Paula Costa anunciou que vai se afastar esta semana de suas redes sociais e dedicar seu tempo inteiramente aos amigos, familiares e namorado. O motivo se dá por conta dos inúmeros ataques de ódio que ela tem recebido depois que foi eliminada

A ex-bbb Ana Paula Costa anunciou que vai se afastar esta semana de suas redes sociais e dedicar seu tempo inteiramente aos amigos, familiares e namorado. O motivo se dá por conta dos inúmeros ataques de ódio que ela tem recebido depois que foi eliminada com 89,85% dos votos quando estava na casa do Big Brother Brasil 2018.

O anúncio do afastamento foi publicado em seu perfil oficial do Instagram hoje (23), que recebeu inúmeros comentários desejando “melhoras” e “força” à ex-sister da edição desse ano.

Por outro lado, há quem não tenha se compadecido com o pronunciamento por conta da atitude que Ana Paula teria escolhido adotar dentro da casa mais vigiada do Brasil.

"Pague pelo o que você fez,plantou mentiras e desunião,ganhou mais de 1,5 milhões de pessoas te odiando. é lei da vida neh? Que falam...tudo q vai volta bb", disse um internauta. "Jura? Eu AMEI saber que não verei essa serpente por um tempo. Pessoas ruins não merece amor.", disse outro.

Veja a publicação abaixo:

(Com informações do Observatório dos Famosos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias