plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

'Humilhados e tratados como bandidos', diz MC Carol após passar por blitz

A funkeira MC Carol fez um desabafo em suas redes sociais após passar uma blitz policial na Avenida Roberto Silveira, em Niterói, no Rio de Janeiro. Ela confessa revolta depois de ter sido obrigada a deitar no chão sob gritos, ofensas e palavrões, mesmo m

A funkeira MC Carol fez um desabafo em suas redes sociais após passar uma blitz policial na Avenida Roberto Silveira, em Niterói, no Rio de Janeiro. Ela confessa revolta depois de ter sido obrigada a deitar no chão sob gritos, ofensas e palavrões, mesmo mostrando o documento do carro durante a abordagem.

‘Não tinha ninguém alcoolizado, fomos humilhados, fomos tratados como bandidos perigosos. Um monte de gente olhando a gente no chão, ainda fomos xingados por outras pessoas”, escreveu em seu perfil. Ela conta ainda que estava indo com amigos comprar hambúrgueres em uma lanchonete no centro de Niterói.

Durante o relato, Carol relembrou também quando foi agredida e ameaçada de morte pelo ex-marido, Alecxsandro Oliveira, na madrugada do dia 4 de abril. Segundo ela, Alecxsandro pulou a cerca elétrica e invadiu a casa com um facão.

+ Confira abaixo o depoimento na íntegra a respeito da abordagem durante a blitz:

Se nao bastasse passar por uma tentativa de homicídio, recentemente, ter q dormir e acordar com medo, por medo da justiça solta-lo, por entender que foi só lesao corporal, agora eu tbm tenho que ter medo de comprar um lanche, eu e meus amigos, fomos comprar hamburgues no centro de Niteroi, primeiro passamos por um viatura, que só nos olhou, mas a frente, tinha uns 6 carros na minha frente, só o meu carro foi cercado, por mais ou menos 20 policias da pm e exército, quase todos com a cara encapuzada e apontando os fuzis, a gritos, ofensas e palavrões, fomos todos colocados deitados no chão, no meio do transito da Roberto Silveira, a todo momento eu ofereci o meu documento e o documento do meu carro, a todo momento eu disse que o carro nao era roubado e que nao eramos bandidos, mais eles se recusaram a ver os documentos, nao tinha ninguém com droga, nao tinha ninguem sem documento, nao tinha ninguem alcolizado, fomos HUMILHADOS fomos tratados como bandidos perigosos. Um cara ainda saiu de um carro pra bater na gente, um monte de gente olhando a gente no chao, ainda fomos xingados por outras pessoas. Dps de nos humilhar bastante, eles olharam nossos documentos, revistaram o carro e liberaram a gente com palavrão e com bastante agressividade, mandando a gente tomar no cu, dps que liberam ainda teve um que cantou a minha musica, perseguiram a gente, por um tempo, por isso paramos o vídeo, paramos em Icaraí onde tem cameras, ficamos um tempo sentado, com medo de ir embora. Parabens pelo grande trabalho de vcs👏👏👏👏

Uma publicação compartilhada por MC Carol (@mccaroldeniteroioficial) em

(Com informações do Notícias BOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias