plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Humoristas Tiago Barnabé e Evandro Santo sofrem acidente de carro

Os humoristas Tiago Barnabé e Evandro Santo sofreram um acidente de carro na noite deste sábado (21/4). O veículo em que eles estavam viajando foi atingido por um automóvel que invadiu a pista. De acordo com a TV Foco, Tiago estava dirigindo o carro, em

Os humoristas Tiago Barnabé e Evandro Santo sofreram um acidente de carro na noite deste sábado (21/4). O veículo em que eles estavam viajando foi atingido por um automóvel que invadiu a pista.

De acordo com a TV Foco, Tiago estava dirigindo o carro, em direção a Pilar do Sul, em São Paulo, onde eram aguardados para uma apresentação. O veículo foi jogado para o acostamento.

O intérprete de Narcisa cortou o pulso, e Evandro bateu a cabeça no assento da frente. Os dois usavam cinto de segurança e os ferimentos foram leves. Segundo Tiago, o outro motorista foi embora sem prestar socorro. Mesmo após o acidente, eles fizeram o show que estava agendado para o fim de semana.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias