plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Carla Perez relembra sua saída do É o Tchan: 'Houve agressão'

A cantora e dançarina Carla Perez eu uma entrevista ao Programa da Sabrina que foi ao ar no sábado (21) e falou sobre sua saída do “É o Tchan”, um dos grupos de maior sucesso do País nos anos 1990. Durante a entrevista, Carla Perez revelou que foi difíci

A cantora e dançarina Carla Perez eu uma entrevista ao Programa da Sabrina que foi ao ar no sábado (21) e falou sobre sua saída do “É o Tchan”, um dos grupos de maior sucesso do País nos anos 1990.

Durante a entrevista, Carla Perez revelou que foi difícil deixar o grupo e que foi agredida. “A gente teve um desentendimento. Eu era menina, muito nova e jamais iria aceitar que ninguém, muito menos homem nenhum, me agredisse. Como houve agressão gratuita eu pedi pra sair."

Ela completou dizendo que: “A única coisa que falei com um dos donos da época, é que eu pedi a agenda pra ele. 'Me dá a agenda agora pra eu olhar, que eu vou fazer meu último show. Fora sua agenda, pode marcar uma data pra salvador, porque eu vou despedir na minha cidade, na minha terra. Fora isso, se você não me entregar a agenda agora, eu saio hoje, vou na delegacia e dou queixa agora.' O que terminou de acontecer."

Carla Perez saiu do É o Tchan no primeiro semestre de 1998.

(Com informações do Estadão)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias