plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Tentando 'limpar' imagem fora do BBB, Patrícia pede desculpas para Paula e Gleice

A ex-BBB Patrícia que fez os piores comentários da casa do programa BBB 18 tentou se redimir diante das câmeras, mas principalmente para Paula e Gleice. Usando muitas vezes palavras baixas no confinamento, a cearense quer reverter a imagem que deixou com

A ex-BBB Patrícia que fez os piores comentários da casa do programa BBB 18 tentou se redimir diante das câmeras, mas principalmente para Paula e Gleice. Usando muitas vezes palavras baixas no confinamento, a cearense quer reverter a imagem que deixou com o fim do programa.

"Eu realmente fiz comentários péssimos, já pedi desculpas para as duas, e estou pedindo aqui na frente das câmeras. Tenho humildade suficiente para pedir desculpas pelos comentários que eu fazia de você, por eu ter lido errado, achado que você falava de mim. E com você nem se fala, que a gente conversou, né Gleici? Porque eu vi aquela cena de você chorando dizendo que gostava de mim, foi uma coisa que me doeu", se desculpa Patrícia que completa: "Não é feio você pedir desculpas, é digno".

Paula então deu o seu parecer, mas Patrícia mais uma vez, volta a se desculpar: "Eu te pedi desculpas porque eu te xinguei, cabe a você ou não aceitar". "Aceitar eu não aceito, mas eu desculpo", respondeu a empresária.

Já a campeão foi objetiva: "Eu não vou ser amiga da Patrícia aqui fora. Tenho os amigos que fiz lá na casa. Claro que eu sei que você falou algumas coisas muito pesadas, mas eu nem parei para ver. Do meu coração está tudo em paz, não guardo nenhuma mágoa sua, de jeito nenhum".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias