plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

‘Não saio na rua sozinha por causa dos haters da Gleici’, revela Ana Paula

A Maratona BBB 18, do programa "Rede BBB", rendeu. Ana Paula foi questionada por um internauta sobre os comentários que fez sobre Gleici dentro do programa. A pergunta foi finalizada com a dúvida: a bruxinha ia pedir desculpa para a vencedora? "Hoje eu t

A Maratona BBB 18, do programa "Rede BBB", rendeu. Ana Paula foi questionada por um internauta sobre os comentários que fez sobre Gleici dentro do programa. A pergunta foi finalizada com a dúvida: a bruxinha ia pedir desculpa para a vencedora?

"Hoje eu tenho problemas, eu não saio na rua sozinha por causa dos haters. Eu realmente não aguento mais esse tipo de ataque. São os fãs da Gleici que falam comigo todos os dias, eu não posso abrir minhas redes sociais", disse Ana Paula. Ela concluiu dizendo que ainda não teve oportunidade de se aproximar de Gleici.

"Eu falei sim que ela era a típica mulher acreana. Se alguém falasse pra mim 'você é a típica mulher paulista', eu não me ofenderia. Ao meu ver, ela não é a típica mulher brasileira, se vocês jogarem no site de pesquisas, as mulheres que aparecem não são parecidas com a Gleici. Mas eu falei sim, não vi como xenofobia, como racismo, como nas minhas redes sociais está rolando até agora. Não saiu nenhuma palavra além dessa da minha boca, que no Acre tinha 60 Gleicis, que todas eram iguais", continuou a Ana Paula.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, gravados no dia da final do programa, algumas pessoas enfrentam a bruxinha perguntam mostrando que todas “se parecem com a vencedora”. "Sofri ataques de amigas da Gleici ontem no hotel, saíram vídeos delas falando que não era iguais, mas eu entendi até agora qual foi o problema delas serem iguais a Gleici, se a Gleici é uma pessoa maravilhosa", questionou.

Jaqueline e Mahmoud disseram que foi a forma que a sister falou que provocou essa reação das pessoas. A vencedora limitou-se a dizer: "a responsabilidade não é minha".

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias