plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Alanis Morissette radicaliza e dá adeus aos fios compridos

Alanis Morissette fez uma entrada triunfal no clube dos cabelos curtinhos. Em uma foto de seu Instagram, a cantora premiada mostrou o novo visual enquanto trabalha para montar um musical chamado Jagged Little Pill. Mais sobre o assunto

Alanis Morissette fez uma entrada triunfal no clube dos cabelos curtinhos. Em uma foto de seu Instagram, a cantora premiada mostrou o novo visual enquanto trabalha para montar um musical chamado Jagged Little Pill.

A musicista passou a maior parte de sua carreira sendo vista com fios super compridos e escuros. Mas ano passado, Alanis deu a primeira radicalizada e pintou o cabelo de loiro platinado. Agora, a cantora está com um pixie, ou “joãozinho”, lindo e descolado.

it is all in the subtleties. #wellnotALL #broadstrokesmattertoo #jaggedlittlepillthemusical

Uma publicação compartilhada por Alanis Morissette (@alanis) em

Alanis está ocupada em Nova York preparando o musical Jagged Little Pill. O espetáculo leva o mesmo nome do álbum de maior sucesso da cantora, que lhe rendeu nove indicações ao Grammy. A adaptação começou em 2013 e tem previsão para estrear em maio deste ano.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias