plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Arthur Aguiar e Mayra Cardi fazem música para anunciar que serão pais

Arthur Aguiar surpreendeu os fãs ao lançar um clipe nesta sexta-feira (20/4) revelando que Mayra Cardi está grávida. O ator de O Outro Lado do Paraíso intitulou a produção de Maior Presente que Deus me Deu, e surge, nas imagens, descobrindo a novidade e

Arthur Aguiar surpreendeu os fãs ao lançar um clipe nesta sexta-feira (20/4) revelando que Mayra Cardi está grávida. O ator de O Outro Lado do Paraíso intitulou a produção de Maior Presente que Deus me Deu, e surge, nas imagens, descobrindo a novidade e cantando para a amada.

“Estou muito feliz e realizado”, afirma Arthur à revista QUEM, acrescentando: “Tô vivendo o melhor momento da minha vida. Muito feliz”. Mayra confessa ter escondido a gravidez por quatro meses, apenas para garantir que o bebê estava seguro. “Vivemos em uma vitrine e acredito que esse início de gravidez é muito frágil”, diz.

O casal ainda declarou que o bebê, do sexo masculino, se chamará Lucas. Sobre o clipe, Mayra diz que a ideia foi em conjunto. “Queríamos que o bebê fosse recebido com muito amor pelas pessoas, por isso o Arthur preparou uma música especial para seus fãs”, comenta. A canção traz versos como “Veja só, a família cresceu/O maior presente que Deus me deu”.

“Eu ainda não tenho barrigão, mas tenho me alimentado melhor do que nunca. Afinal estou fabricando uma pessoinha. Quero que ele tenha todos os melhores nutrientes do mundo para ser gerado”, declara a participante do BBB9, referindo-se à ausência da barriguinha. Ela e Arthur Aguiar são casados desde o fim de 2017, quando Mayra organizou um casamento surpresa.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias