plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Ayrton chama Kaysar de arrogante e debochado durante bate-boca. Veja o vídeo!

E hoje a produção do Big Brother Brasil 2018 decidiu que era preciso se despedir com chave de ouro de seus participantes e servir uma bela torta de climão durante a lavagem de roupa suja pesada no “Maratona Rede BBB”, nesta sexta-feira (20). O programa a

E hoje a produção do Big Brother Brasil 2018 decidiu que era preciso se despedir com chave de ouro de seus participantes e servir uma bela torta de climão durante a lavagem de roupa suja pesada no “Maratona Rede BBB”, nesta sexta-feira (20).

O programa apresentado por Vivian Amorim e Fernanda Keulla teve como objetivo apenas “colocar os pingos nos is” e encerrar de vez qualquer mal entendido que tenha ficado entre os candidatos durante o confinamento na casa.

Em um momento na roda de debates, Ayrton e Kaysar se desentenderam depois que o patriarca da Família Lima chamou o sírio de “forçado”, seguido de um vídeo que a produção do BBB18 fez questão de exibir para todos na mesa.

Após ser chamado de forçado, Kaysar rebateu dizendo que os dois sempre se irritavam com os votos da casa neles. “Qualquer coisa que a gente fala vocês ficam os dois bravos, chateados. Calma, cara. O que tem que fazer? Eu sou louco, mas agora eu tenho que respeitar onde eu tô”.

Ana Clara prontamente rebateu, a integrante da Família Lima também concordou com o pai que a atitude de Kaysar era debochada e reiterou que ele nunca agiu dessa forma enquanto estavam dentro da casa. “Então aproveita e respeita meu pai, que você está desrespeitando agora. Você tá sendo bem debochado, coisa que você nunca fez com ele.”

Kaysar tentou dirigir a palavra para Ayrton, mas sem sucesso depois de tê-lo chamado de “chefe” - um apelido, até então, considerado carinhoso pelos dois, mas que não foi bem recebido naquele momento pelo mais velho. “Vamos fazer o seguinte, meu nome é Ayrton, falou?”, finalizou o integrante da Família Lima.

REPERCUSSÃO

Na internet quem acompanhava em tempo real a discussão não deixou de comentar a treta que rendeu muitos comentários contra e a favor dos dois. Há quem justifique a atitude de Kaysar porque ele descobriu coisas que Ayrton falava dele “pelas costas”, como ter duvidado da história do sírio ou mesmo de considerar que ele assumia um personagem.

Ainda seguindo nessa linha de ‘personagem’, alguns afirmavam que a “máscara” de Kaysar teria caído após essa discussão. Alguns entenderam que ele criou um personagem apenas para garantir a grande bolada e, agora que o jogo acabou, não via mais motivos para mantê-la.

+ Assista o vídeo abaixo e veja outros comentários de quem curtiu e não curtiu esse bate-boca:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias