plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-BBB Breno faz zoação pesada com Ana Clara em vídeos com fãs. Assista!

Os fãs da finalista Ana Clara, integrante da Família Lima no Big Brother Brasil 2018, estão profundamente revoltados após uma brincadeira pesada protagonizada pelo ex-bbb Breno e o amigo dele Ricardo Tavares, durante um encontro com os fãs do casal “NoPau

Os fãs da finalista Ana Clara, integrante da Família Lima no Big Brother Brasil 2018, estão profundamente revoltados após uma brincadeira pesada protagonizada pelo ex-bbb Breno e o amigo dele Ricardo Tavares, durante um encontro com os fãs do casal “NoPau” [Breno e Paula].

Em um vídeo, o amigo do mineiro diz que Ana Clara tem vermes do tipo “oxiúro”, “Fala da cheira c*. Mentira, não… Tadinha, só porque ela tem oxiúros. Ela vai sair e a gente prescreve um remédio pra verme pra ela, não tem mais oxiúros, salva tudo”, brinca Tavares.

O que mais revoltou foi a posição assumida por Breno, que aparece rindo descaradamente dos comentários e das brincadeiras. Em outro vídeo, eles estão ao vivo e lendo o comentário de um internauta que diz: “Fala da cheira toba, que ela passou… o quê?”

+ Assista os vídeos abaixo:

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias