plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

'Se tivesse escolha, estaria no seu lugar', diz Simone para Simaria

 A cantora Simone usou sua conta no Instagram pra declarar todo o apoio e amor que sente por Simaria, sua parceira e irmã, diagnosticada com tuberculose ganglionar e anemia. Tuberculose ganglionar: entenda a doença que a cantora Simaria contraiu "Vo

A cantora Simone usou sua conta no Instagram pra declarar todo o apoio e amor que sente por Simaria, sua parceira e irmã, diagnosticada com tuberculose ganglionar e anemia.

"Você é minha luz, meu anjo minha força. Em nome de Jesus você logo ficará boa pra nós! Te amo absurdamente, se eu tivesse o poder de escolha, estaria no seu lugar. Te amo minha luz, minha princesa! Força, te amo", escreveu ela.

Perda de peso em excesso, alterações gastrointestinais e grande estafa. Esses foram os sintomas que levaram a cantora Simaria, da dupla sertaneja Simone & Simaria, a procurar o hospital na última quinta-feira (12), em São Paulo. Ela acabou sendo internada e, de acordo com o boletim médico oficial, foi diagnosticada com tuberculose ganglionar, doença provocada pelo bacilo de Koch.

Na terça-feira (17), a cantora deixou o hospital e seguirá o tratamento em casa, ficando assim afastada de seus compromissos profissionais. Simone fará sozinha os shows já agendados.

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias