plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

'Ela gosta de aparecer', diz Breno sobre Paula

O recém eliminado do "BBB18", Breno disse se sentir incomodado com Paula dentro do programa. O goiano revelou para Fernanda Keulla, na "Rede BBB, o porque da DR com a sister. "Não teve nada com a Paula. Tem um momento em que você está tão cansado do jogo

O recém eliminado do "BBB18", Breno disse se sentir incomodado com Paula dentro do programa. O goiano revelou para Fernanda Keulla, na "Rede BBB, o porque da DR com a sister.

"Não teve nada com a Paula. Tem um momento em que você está tão cansado do jogo, que não dá mais. Eu quando me sinto mal, gosto de ficar sozinho. Me afastava para não ser grosso com ela. O que me incomoda um pouco na Paula, é ela gostar de aparecer. Eu não estou julgando, ela é muito confiante. Algumas situações me incomodavam". "Você sentia ciúmes?", questionou a repórter. "Pode ser que sim", admitiu o arquiteto.

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias