plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

David Brazil 'roubou' homem de Jojo Todynho e deu a maior confusão

Briga no "Casos de Família", mas não é o programa de Christina Rocha, do SBT, e sim o grupo de WhatsApp que contem celebridades como Anitta, Wesley Safadão, Gominho e outros. Entre eles estão David Brazil e Jojo Todynho que se estranharam após ele ter qu

Briga no "Casos de Família", mas não é o programa de Christina Rocha, do SBT, e sim o grupo de WhatsApp que contem celebridades como Anitta, Wesley Safadão, Gominho e outros.

Entre eles estão David Brazil e Jojo Todynho que se estranharam após ele ter quase roubado um "bofe" da funkeira.

Segundo Brazil, tudo começou após um equívoco, pois ele resolveu enviar fotos dele com o homem para Gominho, mas mandou no grupo fazendo virar um pé de guerra com Jojo. “Eu não sabia!”, se defendeu.

"Eu estava mandando pra Gominho só que a foto foi no grupo que tá Jojo Todynho... Aí, meu amor, a Jojo baixou a comunidade, revoltada, menina, mas ela falou coisa que não dá nem pra falar aqui", disse.

Ainda segundo David Brazil, ele cantou o rapaz, mas soube que ele não curtia a fruta e sim curtia apenas mulher.

Procurada pelo TV Fama, da RedeTV, Jojo Todynho confirmou toda a situação e que o papo entre o homem e David começou depois que o jovem pediu ajuda ao apresentador para tirar um passaporte.

No final, o gago famoso disse que tudo está na santa paz.

(Com informações da RedeTV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias