plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Gracyanne Barbosa posta foto ousada do bumbum gigante e enlouquece os fãs

Gracyanne Barbosa, esposa do cantor Belo, modelo fitness e ex-dançarina do grupo Tchakabum, enlouqueceu seus fãs, ontem, ao postar uma foto ousada. No clique, a musa exibe suas protuberâncias bem definidas. Ela está vestindo um fio dental pequenino e um

Gracyanne Barbosa, esposa do cantor Belo, modelo fitness e ex-dançarina do grupo Tchakabum, enlouqueceu seus fãs, ontem, ao postar uma foto ousada.

No clique, a musa exibe suas protuberâncias bem definidas. Ela está vestindo um fio dental pequenino e um top preto. Além do bumbum, destaca-se os músculos bem definidos da gata.

O post já rendeu mais de 165 mil likes no Instagram, onde a foto foi publicada. A imagem faz parte de um merchandising que a morena fez para um produto de beleza.

“Gracyanne incrível foto aplausos para você”; “Linda demais”; “Que abundância!”; “Que delícia!!!queria sentir o cheiro de fio dental!!!”, foram alguns dos comentários feitos pelos internautas.

Veja a foto:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias