plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

'Eu não queria que o Kaysar estivesse nesse paredão', lamenta Ana Clara

Antes de dormir, na madrugada desta segunda-feira (16), Ana Clara, Ayrton e Gleici conversaram sobre a formação do décimo terceiro paredão. A ruiva lamentou que Kaysar esteja na berlinda."Eu não queria que o Kaysar estivesse nesse paredão, mas não tinha c

Antes de dormir, na madrugada desta segunda-feira (16), Ana Clara, Ayrton e Gleici conversaram sobre a formação do décimo terceiro paredão. A ruiva lamentou que Kaysar esteja na berlinda.

"Eu não queria que o Kaysar estivesse nesse paredão, mas não tinha como. É por causa da imunidade, que eu fico...", disse Ana Clara, sem completar o raciocínio. "Eu também não queria, fiquei com uma dó no coração", comentou Gleici.

Ayrton, no entanto, tentou tranquilizar a filha sobre a decisão tomada entre ela e o sírio sobre quem ficaria com a imunidade. Na ocasião, o garçom abriu mão do benefício e o concedeu para a família Lima. "Se ele sair nesse paredão, ele ia sair com a imunidade ou sem a imunidade, ele sairia no quarto lugar", afirmou o analista de sistemas.

A conversa iniciou com Gleici revelando a final de seus sonhos. "Eu quero estar na final com vocês e com a Paula, mas aí eu gosto muito do Kaysar também. Hoje, as coisas que ele falou, sabe?", questionou a acreana. Após Ayrton e Ana Clara especularem que Breno pode deixar o reality neste paredão, a estudante de psicologia disparou: "Eu espero também, eu prefiro que o Kaysar fique, mas a gente não sabe".

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias