plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Detran-SP ‘flagrou’ 22 famosos infratores no trânsito. Veja a lista!

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP), flagrou muitos artistas nas redes sociais infringindo algumas normas de trânsito e aproveita para usar o bom o humor e alerta a população sobre as regras. Pelo menos 22 famosos foram vistos com

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP), flagrou muitos artistas nas redes sociais infringindo algumas normas de trânsito e aproveita para usar o bom o humor e alerta a população sobre as regras. Pelo menos 22 famosos foram vistos cometendo algum tipo de infração de quase dois anos, segundo levantamento feito pelo UOL.

Mariana Weickert, Mano Brown, Luana Piovani, Neymar, Rodrigo Hilbert, Patricia Abravanel e Wanessa Camargo são alguns dos artistas que já cometeram deslizes ao volante.

A apresentadora Angélica foi quem abriu a da lista de artista que levaram bronca pública do órgão estadual. Ela apareceu falando ao celular enquanto dirigia em um quadro do programa "Estrelas", da TV Globo, em junho de 2016.

"É fã da Angélica? Conta pra ela, urgente, que falar ao telefone enquanto dirige diminui a atenção e a falta de atenção pode causar um baita acidente. Quem sabe na próxima, a pedido dos fãs, ela não vá de táxi", brincou o Detran-SP, fazendo o trocadilho com antiga música da apresentadora.

Em março desde ano foi a vez do o rapper Mano Brown ser advertido por dirigir sem cinto, enquanto gravava uma ação promocional para o Lollapalooza. De novo o Detran-SP entrou em ação. Com bom humor, o órgão fez uma rima de advertência com uma música do cantor.

"Mano Brown, na moral, cantar no Lollapalooza Brasil deve ser sensacional. Leva a galera, faz aquele som de responsa, mas vai só se for com cinto de segurança. Siga seguro, morô?", escreveu a página.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias