plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Quem ganha o BBB? Veja as chances de cada um

Este é o último domingo do “Big Brother Brasil 18”. No mesmo ritmo da semana anterior, o reality terá novamente uma dinâmica acelerada de provas de liderança e formação de paredões. O sufoco começou na quinta-feira, 12 com a disputa da prova de imunidade,

Este é o último domingo do “Big Brother Brasil 18”. No mesmo ritmo da semana anterior, o reality terá novamente uma dinâmica acelerada de provas de liderança e formação de paredões. O sufoco começou na quinta-feira, 12 com a disputa da prova de imunidade, que durou 43 horas, recorde no programa, e garantiu pelo menos o quarto lugar na competição para a Família Lima.

Com a prova durando dois dias, o calendário do programa foi alterado. Neste domingo (15), quatro brothers disputaram uma prova do líder e na sequência formaram o décimo terceiro paredão do “BBB18”. Na segunda-feira (16), um deles será eliminado. Sem tempo para descanso, os confinados disputam a última prova do líder e será formado o décimo quarto paredão desta edição, que deve ser definido na terça-feira (17). O programa termina na próxima quinta-feira (19) quando Tiago Leifert anunciará o grande campeão.

Na reta final, seis integrantes (cinco jogadores, contando a família Lima como um só) que se comportaram melhor disputam a preferência do público. A partir dos pontos fortes e fracos deles, é possível fazer apostas dos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

KAYSAR: HISTÓRIO DE VIDA SOFRIDA

(Foto: divulgação)

Brincalhão, jogador calculista ou um homem sofrido que sonha em dar uma vida melhor à família? Kaysar pode ser de tudo um pouco conforme a situação. Algumas atitudes dele chegaram a machucar os outros participantes. Como foi o caso de Ayrton, magoadíssimo com a indicação do até então amigo do peito.

O sírio ainda provocou discórdia na época em que se aproximou de Patrícia e de Diego, os “inimigos”. Com a saída da dupla, Kaysar ficou amigão de Jéssica, com direito a carícias sob o edredom. Nessa reta final, será que ele irá brincar sozinho ou encontrará aliados para sobreviver até o último dia? Nas redes sociais, uns amam o brother, mas tem quem o odeie.

GLEICE: COM ARES DE MOCINHA

(Foto: divulgação)

Foi expulsa da brincadeira, mas ganhou uma segunda chance no falso paredão do dia 6 de março. Ao retornar ao jogo, em grande estilo, com direito à frase de novela, lembrando o retorno de Clara (Bianca Bin) em “O Outro Lado do Paraíso”, a acreana provocou os jogadores e sacudiu o jogo.

Aos poucos, foi murchando, mas continua entre as favoritas por conta de sua história de vida difícil. Até mesmo durante os atritos com Diego e Patrícia, seus maiores desafetos, Gleici manteve a linha e não chegou a manchar a sua imagem diante do público. Entre um paredão e outro Gleici teve até um namorico com Wagner. O flerte começou infantil e lento demais para o gosto do público, mas engrenou até a saída do rapaz, na semana passada. A amizade com Ana Clara fortaleceu Gleici – pelo menos, até um paredão separá-las. Ela conta ainda com a proteção de Ayrton e com a amizade de Kaysar.

FAMÍLIA LIMA: ESSA FAMÍLIA É MUITO UNIDA

(Foto: reprodução)

A família Lima se manifesta de maneiras bem distintas. Enquanto Ayrton faz a linha “paizão” — e não à toa, é chamado de Papito —, Ana Clara é a birrenta da turma, faz beicinho quando é contrariada, tira satisfação e tenta estragar a brincadeira. É o tipo da criança que diz “a bola é minha, eu faço as regras do jogo”.

Por outro lado, já brincou com todo mundo — até “de médico” com Breno —, sabe apoiar quem a apoia e, nas redes sociais, faz sucesso por ser autêntica.

BRENO: QUIETINHO, SÓ OBSERVA

(Foto: divulgação)

Todas querem brincar com... Breno! E, durante o “BBB 18”, três meninas ficaram bem íntimas do goiano: Ana Clara, Jaqueline e Paula. Forte e eficiente nas provas de resistência, é um bom jogador e tem chances de chegar à final, dependendo do desafio que vier pela frente. É o típico “galã” subestimado pelos amiguinhos, por acharem que ele só quer namorar e não leva a vida tão a sério.

No fundo, é o mais observador e sensato, vota pela coerência e não pelo coração. Enquanto os coleguinhas brigam por bobagem, lá está ele, tranquilão, só de olho.

PAULA: PEGA SEM MEDO DE SER FELIZ

(Foto: divulgação)

Paula é a empoderada e sensata do grupo. Tem uma visão coerente do jogo. Dificilmente, briga com alguém e tenta se enturmar até com quem não a suporta. Foi o caso de Patrícia, que deixou clara sua implicância com a empresária. Do embate, quem saiu fortalecida foi Paula, enquanto Patrícia deixou o reality com a popularidade lá embaixo.

O que pode atrapalhar o jogo da moça é justamente o que a manteve firme até agora: o romance com Breno. Na reta final, chegou a bater boca com Ana Clara, sua amiga desde o início. Tudo porque, lá atrás, disse que esperava chegar à final com a família Lima, mas em paredão recente, o voto dela foi para Ayrton e para a sua fiel escudeira.

(Com informações de Folhapress e GaúchaZH)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias