plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

BBB18: Saiba quem foi o preferido do público para ganhar a prova de imunidade

Muita emoção na prova de imunidade do BBB 18. Após 43 horas, Ana Clara, representante da ‘Família Lima’, e Kaysar afirmaram que não iriam desistir da disputa e a emissora encerrou a prova alegando motivos de saúde. Thiago Leifert conversou com os partici

Muita emoção na prova de imunidade do BBB 18. Após 43 horas, Ana Clara, representante da ‘Família Lima’, e Kaysar afirmaram que não iriam desistir da disputa e a emissora encerrou a prova alegando motivos de saúde.

Thiago Leifert conversou com os participantes e disse que o resultado foi empate. "Os dois vão levar um carro. A imunidade vocês vão ter que decidir entre vocês", completou o apresentador.

Alguns sites de notícia alegaram que a prova foi um “recorde mundial” na história do programa.

O DOL fez uma enquete pra saber quem os leitores queriam que ganhasse a prova.

Com 1,2 mil votos, a “Família Lima”, representada por Ana Clara, foi a mais votada da enquete, ficando com 71% das votações. Kaysar, com 527 votos, ficou com 29%.

Apesar de nenhum dos dois ganharem a prova, dá pra se ter ideia de quem é o preferido do público. Será que a “Família Lima” realmente cativou a maioria dos telespectadores ou Kaysar pode surpreender e levar o grande prêmio?

Nesse sábado, 14, vai ter definição do paredão. Vamos acompanhando!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias