plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Após perder espaço, sertanejo negocia programa para bater a Globo

De acordo com o jornalista Leo Dias, a Record está negociando com o cantor sertanejo Léo, que faz dupla com o irmão, Victor. A ideia é fazer um programa de agronegócios que bata de frente com o da Globo, que é sempre destaque de audiência e até repercussã

De acordo com o jornalista Leo Dias, a Record está negociando com o cantor sertanejo Léo, que faz dupla com o irmão, Victor. A ideia é fazer um programa de agronegócios que bata de frente com o da Globo, que é sempre destaque de audiência e até repercussão.

Vale lembrar que, na temporada 2017, Léo era destaque na Globo como jurado do programa The Voice Kids com o irmão, Victor. A emissora decidiu não renovar com a dupla após Victor ser acusado de ter agredido a sua então esposa.

VALEU JOINVILLE! VOCÊS DERAM SHOW! GRATIDÃO!

Uma publicação compartilhada por Leo Chaves (@leochaves) em

Leo Chaves chamou a atenção por aparecer no Encontro com Fátima Bernardes. Isso porque, o cantor não aparecia em programas da Globo desde que o irmão Victor foi acusado de ter agredido a esposa. Na época em que tudo ocorreu, a dupla Victor e Leo eram jurados do The Voice Kids.

Agora, passado quase 1 ano, a Globo liberou a participação de Leo no programa de Fátima, mas manteve Simone e Simaria no lugar da dupla no reality show que estreOU em janeiro de 2018.

As informações são do site TV em Foco.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias