plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Aos 55 anos, Fátima Bernardes mostra 'corpão' em fotos de maiô na praia

À vontade de maiô preto em uma praia do Rio de Janeiro, a apresentadora Fátima Bernardes posou para um ensaio de uma revista. No Instagram, ela fez questão de compartilhar um pouquinho dos bastidores com os fãs. Foto: Fernando Louza/Divulgação "Bastid

À vontade de maiô preto em uma praia do Rio de Janeiro, a apresentadora Fátima Bernardes posou para um ensaio de uma revista. No Instagram, ela fez questão de compartilhar um pouquinho dos bastidores com os fãs.


Foto: Fernando Louza/Divulgação

"Bastidores. Essas fotos foram feitas com o meu celular pela Carol Martinez e mostram duas feras em ação: o fotógrafo O Fernando Louza e Ton Reis, responsável pelo cabelo e maquiagem", legendou ela.


Foto: Fernando Louza/Divulgação

Aos 55 anos, Fátima chama atenção por sua excelente forma física. Recentemente, durante um papo em seu "Encontro", ela contou que perdeu peso recentemente ao mudar hábitos. "Perdi sete quilos de maio até agora. E todo mundo me pergunta uma fórmula. E sinto uma frustração das pessoas quando digo que aumentei muito a minha atividade física e diminui doce e pão. Deixei para o fim de semana", falou.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias