plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Jéssica explica de onde surgiu a frase ‘levanta a cabeça princesa’

Jéssica ficou marcada pelas suas frases motivacionais do “Big Brother Brasil 18”, porém uma ganhou mais “sucesso” e virou meme. “Levanta a cabeça princesa” ressuscitou uma música antiga de cantores de forró e sertanejo, além de aparecer em textos de autoa

Jéssica ficou marcada pelas suas frases motivacionais do “Big Brother Brasil 18”, porém uma ganhou mais “sucesso” e virou meme. “Levanta a cabeça princesa” ressuscitou uma música antiga de cantores de forró e sertanejo, além de aparecer em textos de autoajuda. Porém, gerou o questionamento de onde a frase surgiu.

“Veio da minha mãe. Era uma frase que ela me falava muito. Ela sempre me chamou muito de princesa, eu a chamo de rainha. Eu uso a frase como uma motivação e me ajudou muito dentro da casa”, diz Jéssica.

Tânia, mãe da ex-“BBB”, nem imaginou que a frase completa era atribuída a ela, mas já deu as suas contribuições ao ditado.

“Às vezes, quando ela fala, eu completo: ‘Cola a coroa, princesa’”, ri Tânia Heckert.

O cantor de forró Giannini Alencar, em 2016, usou a mesma frase para fazer uma música. E com as falas de Jéssica, viu seu hit bombar novamente, então ele fez de visitar a loira no Rio de Janeiro. O cantor saiu de Mossoró, no Rio Grande do Norte, para visitar a ex-sister no hotel em que ela está hospedada.

Jéssica é a campeão em usar frases motivacionais. “Falei muito lá dentro um trecho de uma música: ‘que eu não queira pra você o que eu também não quero pra mim’, e eu acho que eu vou ainda usar muito aqui fora. Claro que estou aberta para as críticas, mas a gente sempre tem que absorver as que são construtivas. Julgar é fácil, então, quem apontar o dedo, tem que estar preparado para ser apontado também, porque todo mundo tem defeitos”, finalizou.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias