plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

‘O outro lado do paraíso’: Desiré decide revelar segredo que vai amarrar Juvenal

Desiré (Priscila Assum) lamentou, esperneou, perseguiu e, por fim, conseguiu o perdão e o amor de Juvenal (Anderson Di Rizzi). Recentemente, a garota de programa foi pedida em casamento pelo garimpeiro e, hoje à noite, ela programa uma visita reveladora à

Desiré (Priscila Assum) lamentou, esperneou, perseguiu e, por fim, conseguiu o perdão e o amor de Juvenal (Anderson Di Rizzi). Recentemente, a garota de programa foi pedida em casamento pelo garimpeiro e, hoje à noite, ela programa uma visita reveladora à casa do amado. Será nesse encontro que ela revelará o mistério que envolve seu nome.

"Não é um segredo da Desiré. É o segredo que Dona Caetana repassa para ensiná-la a amarrar o Pato e firmar casamento. É um conselho de um senhora vivida", resume a atriz, de 35 anos.

O mistério se trata da “chave do cofre”, uma posição sexual que só Dona Caetana conhece. Nos diálogos de logo mais, a dona do bordel orienta que a garota de programa durma na casa do noivo. Porém, ainda não é nessa cena que ela confessa seu segredo.

“Quer um conselho? Diz que vai levar a mala amanhã e dorme na casa dele”, aconselha a veterana.

Antes de a espevitada garota de programa largar a “vida” e subir ao altar, a torcida do público para que ela seguisse com as armações era grande. Priscila conta que, nas ruas, o boca-a-boca ainda a surpreende por alcançar um público inusitado:

"As pessoas de idade e as crianças me abordam muito. Desiré é carismática. Dizem que ela é maluquinha, gostam da forma como ela engana os outros. Ela não tem filtro; sempre agiu por impulso. Ainda assim, é uma boa pessoa. Acreditar que ia conseguir casar escondendo que era prostituta beira a ingenuidade".

Para a intérprete, há um sentimento verdadeiro de sua personagem pelo “Pato”:

"No início, ela o usava para sair da vida, mas acabou se envolvendo por ter sido tratada de maneira diferente. Ela deixou de ser vista como objeto, como estava acostumada".

As informações são do jornal Extra.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias