plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Bruna Marquezine se derrete por beleza de Neymar Jr. em foto

Bruna Marquezine não cansa de declarar seu amor ao namorado, o jogador de futebol Neymar Jr. Nesta quinta-feira, 12, o craque do PSG postou uma foto em sua conta oficial do Instagram e recebeu um elogiou super fofo da atriz. "Que gatinho, meu Deus!", escr

Bruna Marquezine não cansa de declarar seu amor ao namorado, o jogador de futebol Neymar Jr. Nesta quinta-feira, 12, o craque do PSG postou uma foto em sua conta oficial do Instagram e recebeu um elogiou super fofo da atriz. "Que gatinho, meu Deus!", escreveu ela na postagem.

🤨🤙🏽

Uma publicação compartilhada por Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

David Brazil, grande amigo do atleta, também elogiou. "Ai que charmoso", disse ele. "Gatão", comentou o surfista Pedro Scooby, marido de Luana Piovani.

Após a vinda de Neymar ao Brasil, para tratamento de sua lesão no pé, a intérprete da vilã Catarina em Deus Salve o Rei passou a cuidar do namorado ainda mais de pertinho. O casal, que retomou o relacionamento no final de 2017, tem trocado inúmeras declarações nas redes sociais, mostrando uma ótima fase no romance.

As informações são da Caras.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias