plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Fábio Porchat irrita Xuxa ao falar sobre a falta de paquitas negras

O apresentador Fábio Porchat provocou uma polêmica em seu programa na Record na noite desta quarta-feira, 11. Após a final do Dancing Brasil, ele conversou com a apresentadora Xuxa Meneghel e as três finalistas: Geovanna Tominaga, Bárbara Borges e Raissa

O apresentador Fábio Porchat provocou uma polêmica em seu programa na Record na noite desta quarta-feira, 11.

Após a final do Dancing Brasil, ele conversou com a apresentadora Xuxa Meneghel e as três finalistas: Geovanna Tominaga, Bárbara Borges e Raissa Santana. Durante o bate-papo sobre os trabalhos anteriores das participantes, Porchat chegou a deixar Xuxa em uma posição desconfortável quando comentou sobre a falta de paquitas negras em seus antigos programas de auditório.

Fábio Porchat comentou que Bárbara já tinha sido paquita e Geovanna foi uma angeliquete, enquanto Raissa nunca foi assistente de palco de nenhuma apresentadora. “Naquela época não permitiam, né, Raissa? Não deixavam nada acontecer desse tipo... Ainda bem que as coisas mudaram”.

Ao ouvir este comentário, Xuxa disse: “Que feio isso que você falou”, e foi rebatida por Porchat. “Não foi feio, é verdade. Antigamente não deixavam. A Marlene deixava? Ter uma paquita...”, afirmou ele, mudando de assunto logo depois.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias