plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Gracyanne Barbosa aparece sem camisa e leva os fãs à loucura

A ex-dançarina do Tchakabum, eterna rainha de bateria, modelo fitness e esposa do cantor Belo, Gracyanne Barbosa, levou os seus seguidores à loucura ao postar uma foto sem camisa, exibindo a barriguinha chapada e a cinturinha de dar inveja. A musa coloco

A ex-dançarina do Tchakabum, eterna rainha de bateria, modelo fitness e esposa do cantor Belo, Gracyanne Barbosa, levou os seus seguidores à loucura ao postar uma foto sem camisa, exibindo a barriguinha chapada e a cinturinha de dar inveja.

A musa colocou na legenda da foto uma frase de superação que também elogia sua equipe de trabalho: “A vida não é sobre ser um vencedor ou um perdedor. É sobre ser você mesmo e dar o seu melhor e minha equipe da sempre o melhor”, disse Gracy.

Ela é uma das beldades mais badaladas da web. Seu perfil no Instagram conta com mais de 6 milhões de seguidores. A maioria de seus posts mostra seu cotidiano fitness, sua vida com a família e seus pitbulls.

Os fãs não pouparam elogios à Gracy: “Perfection”, “Chega fico aff linda demais”, “Vc é de verdade sua coisa linda” foram alguns dos milhares de comentários elogiando a boa forma da modelo. Em três horas, a foto já está chegando a 75 mil curtidas.

Veja o click:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias