plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Dilsinho e Thiago Martins prometem super festa em Belém com 'Sorriso Maroto'

Thiago Martins e Dilsinho gravaram vídeos para os fãs paraenses para falar sobre o show da Banda Sorriso Maroto que acontece no próximo domingo (15), na Marine Club.  Thiago Martins usa camiseta com rosto de Bruno na estreia nos vocais do Sorriso Marot

Thiago Martins e Dilsinho gravaram vídeos para os fãs paraenses para falar sobre o show da Banda Sorriso Maroto que acontece no próximo domingo (15), na Marine Club.

Thiago Martins, que estará nos vocais com a banda Sorriso Maroto, falou sobre a felicidade que está trazendo o projeto “Todos Cantam Sorriso” para Belém. Veja o vídeo:

Dilsinho, que também fará sua apresentação na festa, falou que o público pode esperar uma super festa. Veja o vídeo:

Mesmo sem o vocalista Bruno Cardoso, os fãs paraense comparecerão ao show e mostrarão todo o amor pela banda.

Afastamento do vocalista

Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, está doente e precisou se afastar por tempo indeterminado da banda. Mesmo assim o grupo segue cumprindo a agenda de shows com Thiago Martins, que participa de todos os shows, e Dilsinho e Mumuzinho que estarão conforme a logística de suas agendas. A informação foi divulgada no final do mês de março.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias