plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Jéssica abraça Kaysar e lamenta última noite juntos: 'Obrigada por tudo'

Todos os brothers dormiram juntos no quarto submarino nesta segunda-feira (09), já que o quarto tropical não será mais utilizado, e Kaysar e Jéssica ficaram na mesma cama trocando carinhos. A personal trainer pediu para que o brother dormisse com ela, já

Todos os brothers dormiram juntos no quarto submarino nesta segunda-feira (09), já que o quarto tropical não será mais utilizado, e Kaysar e Jéssica ficaram na mesma cama trocando carinhos. A personal trainer pediu para que o brother dormisse com ela, já que será a última noite na qual os dois estarão juntos no reality.

"Muito obrigada por tudo, foi incrível ficar do teu lado aqui dentro", agradeceu Jéssica. A sister tentou dormir, mas afirmou que está muito inquieta por medo do paredão desta terça-feira (10). Jéssica foi para a berlinda após os votos de Gleici e família Lima, e Kaysar foi a indicação de Breno, líder da semana.

"Tudo bem, vamos aproveitar o que dá. Gosto demais de você. Espero que dê tudo certo", respondeu Kaysar. O brother permaneceu abraçado com a loira fazendo carinho em seu rosto, enquanto Gleici e Ayrton já dormiam e Ana Clara lia um livro.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias