plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Fani faz tatuagem gigante nas costas e fala sobre amadurecimento

Fani Pacheco fez uma tatuagem grande nas costas com um texto escrito por ela mesma. “Representa frases de mudança internas na minha vida, de amadurecimento mental e físico muito importante e significativa”, explicou a modelo. A tattoo diz: "Chega uma c

Fani Pacheco fez uma tatuagem grande nas costas com um texto escrito por ela mesma. “Representa frases de mudança internas na minha vida, de amadurecimento mental e físico muito importante e significativa”, explicou a modelo.

Reprodução

A tattoo diz: "Chega uma certa hora na vida em que o deslumbre passa, o dinheiro não paga o prazer pessoal de ser, e o material chega a ser quase obsoleto. Você muda, e as suas escolhas refletem quem você é e será. Para que nas próximas páginas do seu livro reflitam aquele mesmo orgulho que você sentiu ao escrever as primeiras".

Há onze anos na mídia, após participar de duas edições do "Big brother Brasil", posar nua em diversas revistas masculinas e apresentar programas de TV, Fani passa por um momento de mudanças. Em 2015, ela enfrentou uma depressão por conta da morte da mãe e engordou 18kg. Atualmente, se dedica à faculdade de Medicina e aos trabalhos como modelo plus size.

Essa é a sétima tatuagem de Fani e foi feita por Rodrigo Leão (na foto com ela), do estúdio Veda Tattoo, de Nova Iguaçu, terra da ex-BBB, e com quem ela fez a primeira tatuagem (a fada desenhada nas costas), aos 22 anos.

As informações são do Jornal Extra.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias