plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Breno é líder, Kaysar e Jéssica são emparedados

Depois da eliminação de Viegas,  restava fazer uma prova do Líder e uma nova formação de paredão no BBB 18.  Na parte de cima de um grande painel, os competidores se enfileiraram para colocar uma bolinha em um buraco específico. A bolinha percorria um ca

Depois da eliminação de Viegas, restava fazer uma prova do Líder e uma nova formação de paredão no BBB 18.

Na parte de cima de um grande painel, os competidores se enfileiraram para colocar uma bolinha em um buraco específico. A bolinha percorria um caminho e ia caindo até chegar numa caixa que valia uma certa pontuação. Cada um deles poderia jogar duas bolinhas, e quem conseguisse a maior soma conseguiria a liderança.

Breno, Jéssica e Ana Clara começaram a prova com mais pontos, e estavam na dianteira ao final da primeira etapa. Na última rodada, quem acabou se dando bem foi Breno, que levou a liderança ea imunidade.

Leifert pediu para Breno indicar alguém e o brother logo colocou Kaysar com uma justificativa que, sinceramente, não teve uma linha de raciocínio fácil de entender, mas foi o voto dele.

Jéssica votou em Gleici para evitar ir no paredão. Kaysar votou em Paula porque não quer votar na Gleici e nem na família Lima. Gleici votou em Jéssica porque ela teve algumas atitudes que julgou incoerente.

Paula votou na família Lima porque ela acha que como jogadora sozinha ela não consegue competir com uma dupla. Família Lima votou em Jéssica, mesmo com o voto inesperado de Paula.

Quem você quer que deixe a casa? Jéssica ou Kaysar?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias