plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Dr. Rey desiste de concorrer à presidência e anuncia pré-candidatura a deputado federal

O lendário Dr. Robert Rey, famoso pelos programas de cirurgias plásticas e estéticas na TV e no Youtube, desistiu de concorrer à presidência da República Federativa do Brasil. O anúncio foi feito neste sábado (7) através de vídeo no Instagram. Segundo Re

O lendário Dr. Robert Rey, famoso pelos programas de cirurgias plásticas e estéticas na TV e no Youtube, desistiu de concorrer à presidência da República Federativa do Brasil. O anúncio foi feito neste sábado (7) através de vídeo no Instagram.

Segundo Rey, o motivo da desistência partiu após pedido da esposa, no entanto, ele garante que vai concorrer ao cargo de deputado federal e promete ser a voz conservadora dentro do Congresso Nacional.

O partido escolhido pelo médico americano foi o Partido Republicano do Brasil (PRB) e a candidatura virá por São Paulo, o maior colégio eleitoral do país e conhecido pelas eleições de figuras como Clodovil Hernandez e Tiririca, esses entre os mais votados nas últimas eleições.

No vídeo, Doctor Rey fala ainda que daqui a quatro anos, quando os filhos estiverem crescidos e já na universidade, ele deverá se aventurar ao mais alto cargo do executivo nacional.

ASSISTA

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias