plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ana Clara diz que Ayrton teme morte de irmão

Na tarde de sábado (07), enquanto fazia uma refeição ao lado de Gleici e falava sobre saudade da família, Ana Clara comentou sobre o estado emocional de Ayrton. "Eu sei que meu pai tá preocupado pra saber se meu tio tá vivo. Eu tenho muito medo, Gleici,

Na tarde de sábado (07), enquanto fazia uma refeição ao lado de Gleici e falava sobre saudade da família, Ana Clara comentou sobre o estado emocional de Ayrton.

"Eu sei que meu pai tá preocupado pra saber se meu tio tá vivo. Eu tenho muito medo, Gleici, de sair daqui e meu tio ter morrido, eu acho que meu pai vai ficar muito mal de não ter se despedido dele", disse a ruiva. Gleici comentou que, às vezes, o pai da família Lima fala algumas coisas das quais ela desconfia que ele esteja se referindo ao irmão.

Paulo Lima, irmão de Ayrton, faleceu em janeiro e a informação foi divulgada pelo filho dele, Paulo Júnior, no Facebook. Na ocasião, foi escrito o seguinte texto: "Acabamos de perder o meu pai neste domingo que passou (21/01), irmão do Tio Ayrton Dos Santos Lima (o meu tio, Ana e tia Eva ainda não sabem disso) e isso não nos derrubou, pelo contrário, nos uniu ainda mais".

(Com informações do Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias