plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Contra ou a favor, celebridades repercutem decreto de prisão de Lula

Celebridades também mergulharam no fervente caldo político que toma os noticiários do país desde que o juiz Sergio Moro decretou a prisão do ex-presidente Lula, nesta quinta (5). O petista tinha até as 17h desta sexta (6) para se entregar à sede da Políci

Celebridades também mergulharam no fervente caldo político que toma os noticiários do país desde que o juiz Sergio Moro decretou a prisão do ex-presidente Lula, nesta quinta (5). O petista tinha até as 17h desta sexta (6) para se entregar à sede da Polícia Federal em Curitiba.
Contra ou a favor, nomes como Mônica Iozzi, Roberto Justus, Regina Duarte, Patrícia Pillar e Suzana Vieria repercutiram a decisão do magistrado de prender o ex-presidente do país.
"Parabéns a todo brasileiro de bem que fez valer sua voz, sua presença crítica neste momento tão importante", escreveu Duarte na legenda de uma foto publicada no Instagram. "Me vê um combo McGolpe com supremo, com tudo?", disse Clarice Falcão no Twitter. "Já desisti de não rolar uma ditadura, agora minha missão é que a ditadura seja péssima pra todo mundo e que eu diga "eu avisei", completou a cantora em outro post.
Túlio Gadelha, advogado pernambucano alçado à fama após assumir namoro com a apresentadora da Globo Fátima Bernardes, inclusive, esteve no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo, em apoio ao político do PT.
Já o empresário Oscar Maroni, dono do Bahamas Club e conhecido como "magnata do sexo", prometeu distribuir cerveja grátis nos arredores do seu estabelecimento em comemoração, o que agitou as redes sociais.
Contrário a Lula, Maroni afirmou, no Instagram, que cumprirá a promessa assim que o petista for, de fato, preso. E o combinado é que que a bebida seja distribuída até a meia-noite da data em questão.
(Folhapress)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias