plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

BBB18: Jéssica diz para Paula que ficou mal com beijo de Kaysar

Durante um bate-papo com Paula nesta quinta-feira (5), Jéssica confessou a Paula que se sentiu mal depois do beijo que Kaysar deu em seu pescoço, quando os dois estavam debaixo do edredom no quarto do líder. ”Fiquei meio mal no dia seguinte, ainda mais q

Durante um bate-papo com Paula nesta quinta-feira (5), Jéssica confessou a Paula que se sentiu mal depois do beijo que Kaysar deu em seu pescoço, quando os dois estavam debaixo do edredom no quarto do líder.

”Fiquei meio mal no dia seguinte, ainda mais que a gente estava embaixo da coberta. Ele beijava meu pescoço, minha orelha e minha testa. Até na Patrícia eu pensei, o que ela estaria achando daquilo”, disse a personal trainer que revelou ainda sentir falta de contato físico.

Para aliviar a consciência da amiga, a empresária disse para ela não se preocupar. “Magina! Se fosse por isso, eu tava imaginando o que a Jaqueline está achando de eu ficar com o Breno”, disparou.

(Com informações do Viva Bem UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias